Na Só Ponto, prezamos pela sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e eficiente. Confira abaixo como funciona:
1. Em uma de nossas lojas físicas:
Leve o produto acompanhado do comprovante de compra (nota fiscal ou ticket) dentro do prazo estabelecido.
2. Online, no conforto da sua casa:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número do pedido
Nome completo
CPF
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (caso esteja com defeito ou avaria)
Nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e embalagem original.
Produtos com defeito serão analisados tecnicamente antes da substituição.
Não aceitamos devoluções fora do prazo ou sem apresentação da nota fiscal.
Entre em contato com nosso suporte através do e-mail ou telefone. Teremos prazer em ajudar!